Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010

Morde-me a jugular a ver se eu deixo

 

Desde a Buffy, a caçadora de vampiros que não se via tanto canino na televisão.

Apesar de eu até gostar dos vampiros e da sua juventude eterna esta onda de morcegos crescidos à base de hormonas já começa a fartar.

A culpa disto tudo é da sequela Crepúsculo. Filmes que não me agradam nem um bocadinho e que tiram toda a mistica aos dos vampiros. Se o Nosferatu, o Drácula ou mesmo o Tom Cruise sonham com isto, pedem já 2 saquinhos de B+ para virem cá meter tudo nos eixos. Os vampiros querem-se feios, maus e com o ar daquele senhor que morava ao fundo da rua e raramente se via durante o dia.

Como se já não bastasse termos de mamar com os vampiros e com a hello kitty em tudo o que é anúncio a TVI decide que é boa ideia fazer uma mini série com os inimigos número um da fada dos dentes. Não sei onde é que os criativos tinham a cabeça mas entre os ombros não era certamente.

publicado por Fausto às 17:33
link | comentar | favorito
7 comentários:
De PalavraPuxaPalavra a 18 de Janeiro de 2010 às 20:19
Epa, é para esquecer... A partir do momento em que vi que a SIC ia pôr no ar uma série chamada "Lua Vermelha", estou por tudo... "Ena pá, olhem para nós que somos tão originais que tivemos de ir buscar um enredo a um livro de vampiros subnutridos e o titulo quase que copy-past da sequela do referido"..

-_-"

ou direi

=[

E passei ao lado dos 34526545 filmes que surgiram no seguimento desta moda, tais como "Lesbian Vampire Killers", "Jennifer's Body", etc, etc... e também não fiz festinhas aos eternos compinchas, os lobisomens...
Pergunta: com tanta coisa estranha, irreal e assustadora que o nosso mundo (país) tem, para quê inventarem???
De Fausto a 20 de Janeiro de 2010 às 12:06
o problema é que eles não andam a inventar... andam a copiar tudo o que já foi feito. Bem que podiam puxar pela cabeça e fazer qualquer coisa original...
Eu até me ofereço para dar umas quantas ideias. Só têm de me oferecer um cheque com uns números catitas escrito :)
De PalavraPuxaPalavra a 20 de Janeiro de 2010 às 21:01
Sim, F, mas não achas que é pedir muito? Eu não sou apologista do cliché "os portugueses são coitaditos e não fazem nada bem", mas há limites, e os amigos, já que passam tantas horas de trabalho de argumento numa sala, podiam surgir com algo que já não tivesse sido mastigado tanta vez... Mas "prontos", o que interessa é que vende, e quanto a isso, acabamos por ser nós (sinédoque) os culpados... é por modas, agora é esperar pela próxima...
;)
De Teté a 19 de Janeiro de 2010 às 00:14
Plenamente de acordo! Além de detestar vampiros, lobisomes, ETs, fantasmas e figuras afins, esta onda de copianço de um livro bem sucedido que virou um filme fracote, não traz nada de salutar! E enjoa comó caraças!!! ;)
De Fausto a 20 de Janeiro de 2010 às 12:08
Estou para ver quando é que a TVI faz os morangos com açucar - vampiros de verão...
De geek in the pink a 20 de Janeiro de 2010 às 09:42
Lolol... fizeste-me rir ;) eu até gosto de histórias de vampiros, mas sem dúvida, tudo o que é demais enjoa, e tira valor. beijinhos
De Fausto a 20 de Janeiro de 2010 às 12:09
Eu também gostava, Gi, só que com esta onda de dentes afiados que por aí anda já me fartei um bocado.

Como se costuma dizer, para estragar uma boa música basta ouvi-la muitas vezes!
Ou isso ou po-la como despertador no telemovel :P

Comentar post

¿quem?

¿pesquisar

 

¿Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

¿fresquinhos

¿ Sigam as placas com o hom...

¿ Ronca prái, Sapo, que eu ...

¿ Queriam matá-lo mas ele n...

¿ Alguém que invente

¿ Explode

¿ Take I

¿ Dá-me luz

¿ O anormal de Telheiras

¿ O meu reino por uma máqui...

¿ Dez segundos à Benfica

¿arquivo

¿ Abril 2010

¿ Março 2010

¿ Fevereiro 2010

¿ Janeiro 2010

¿ Dezembro 2009

¿ Novembro 2009

¿ Outubro 2009

¿ Setembro 2009

¿links

¿subscrever feeds