Quinta-feira, 18 de Março de 2010

Dez segundos à Benfica

 Podia muito bem vir aqui falar do jogo de logo. Mas, para quê fazer correr mais letras se os jornais desportivos se encarregam disso?

Basicamente, porque posso.

Mas não é do Benfica que venho falar. E muito menos do Sporting.

 

Hoje, podia ser milionário, não fosse ter-me enganado na aposta que fiz na bwin.

Vá, se calhar milionário é abusar um bocadinho já que o que ganhava se não me tivesse enganado rondava os 25euros.

Fiado nas capacidades do Barcelona de ganhar jogos e marcar golos lá decidi que o jogo de ontem era uma boa oportunidade para ganhar uns trocos apostando o minimo dos minimos e não correndo grandes riscos.

Logo cedo vi que para ganhar fosse o que fosse não ia ser fácil tendo eu apostado no resultado ao intervalo como se tratasse do final do jogo.

4-0 foi o resultado escolhido...

Isto para o final do jogo até nem era de todo mal pensado (até porque foi o que aconteceu). O problema surge quando reparo que não tinha lido as letras pequenas e a aposta que tinha acabado de efectuar era para o resultado ao INTERVALO!!

Como cancelar não é uma opção, lá tive de fazer uma nova aposta, desta feita num resultado mais contido. 2-0.

Esse resultado verificou-se e rendeu-me uns 3€. Valor suficiente para cobrir as apostas que tinha feito e ainda ganhar qualquer coisa. Quase nada, mas o importante depois da asneira, era não perder.

 

Desta feita, só me resta recomendar uma coisa:

 

Leiam sempre as letrinhas pequeninas.

publicado por Fausto às 09:58
link | comentar | favorito

¿quem?

¿pesquisar

 

¿Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

¿fresquinhos

¿ Sigam as placas com o hom...

¿ Ronca prái, Sapo, que eu ...

¿ Queriam matá-lo mas ele n...

¿ Alguém que invente

¿ Explode

¿ Take I

¿ Dá-me luz

¿ O anormal de Telheiras

¿ O meu reino por uma máqui...

¿ Dez segundos à Benfica

¿arquivo

¿ Abril 2010

¿ Março 2010

¿ Fevereiro 2010

¿ Janeiro 2010

¿ Dezembro 2009

¿ Novembro 2009

¿ Outubro 2009

¿ Setembro 2009

¿links

¿subscrever feeds