Sexta-feira, 19 de Março de 2010

O meu reino por uma máquina de lavar loiça

Há diversas tarefas domésticas que não tenho particular gosto em fazer mas que, para além de me desenrascar bem, até nem me importo de - muito de vez em quando - fazer.

Não arrumar o quarto e tudo o que implica movimentar coisas de um lado para o outro é uma arte que faz parte de todo e qualquer jovem que se preze. Eu, como bom exemplo que sou, não faço essas coisas. Pelo menos, não tanto quanto devia.

Mas vocês já se devem ter perguntado, se este gajo está para aqui a falar de arrumar o quarto porque raio é que meteu uma máquina da loiça no inicio do post?

Aí é que está o busílis da questão.

A máquina simboliza a minha paixão por loiça suja.

É uma paixão tão grande como a dos judeus por camaras de gás.

Aliás, se me dessem à escolha, eu teria fortes dificuldades em escolher entre uma e outra.

Detesto lavar a loiça. Mas é que detesto assim como quem gosta de ter o corpinho todo a arder.

Já para não falar que o detergente da loiça deixa a pele das mãos tão macia como lixa para madeira.

 

Alguém tem por aí uma embalagem de creme?

publicado por Fausto às 15:10
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Teté a 19 de Março de 2010 às 16:31
Não dei o meu reino, mas 300 euritos por uma nova máquina de lavar roupa! Se não gostas de lavar loiça (quem gosta?), imagina roupa, assim a triplicar...

Aposto que nunca experimentaste, mas garanto que no final um cremezinho para as mãos também é bem-vindo! :D

Bom fim-de-semana, preferencialmente sem loiça ou roupa para lavar!!! :)))

Comentar post

¿quem?

¿pesquisar

 

¿Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

¿fresquinhos

¿ Sigam as placas com o hom...

¿ Ronca prái, Sapo, que eu ...

¿ Queriam matá-lo mas ele n...

¿ Alguém que invente

¿ Explode

¿ Take I

¿ Dá-me luz

¿ O anormal de Telheiras

¿ O meu reino por uma máqui...

¿ Dez segundos à Benfica

¿arquivo

¿ Abril 2010

¿ Março 2010

¿ Fevereiro 2010

¿ Janeiro 2010

¿ Dezembro 2009

¿ Novembro 2009

¿ Outubro 2009

¿ Setembro 2009

¿links

¿subscrever feeds